Projeto Guardiões de Quarto Patas: Professor Clairton visa adquirir um VET MOVEL para Limoeiro do Norte  

O projeto Guardiões de Quatro Patas surgiu a partir da necessidade de um olhar especial voltado para causa animal, diante do grande número de animais soltos nas ruas da cidade, se tornando dessa forma um caso de saúde pública.

Segundo o Professor Clairton Maia se faz necessário a disponibilização de uma equipe com equipamentos adequados para cuidar desses animais.

Surgem então, uma emenda participativa do Deputado Federal Idilvan Alencar que destina recursos da ordem de R$ 1.2 milhões para as pessoas que partilharem com projetos dentro dos seus respectivos municípios. Limoeiro do Norte ingressou com o projeto Guardiões de Quatro Patas que se encontra   segunda fase de votação que se estende até o dia 15 de fevereiro deste ano.

A inscrição do projeto no certame tem o objetivo de atingir a meta de votação para que a premiação no valor de R$ 200 mil possa ser destinada para o município que será direcionada para aquisição de Vet Móveis, visando com isso atuar no controle populacional de cães e gatos no âmbito do município de Limoeiro do Norte”, pontuou o professor Clairton.

Segue o link para votação https://idilvanalencar.com.br/votar/

Siga-nos no INSTAGRAM

 

Por: Nilo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *