Cidade Alta 50 Anos: moradores agraciados com comenda de reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade

Fazendo parte das comemorações do cinquentenário de fundação do bairro Antônio Holanda de Oliveira, (Cidade Alta), na noite da quarta-feira, 22 de maio, em sessão solene promovida pela Associação de Moradores e Amigos da Cidade Alta, em conjunto com Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, onde 50 moradores da comunidade foram agraciados com comendas em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao bairro ao longo dos 50 anos de fundação.

   >>>CLICK AQUI PARA SEGUIR O CANAL FOLHA DO VALE NO WHATSAPP<<<

 

O ato solene contou a presença da Prefeita Dilmara Amaral, dos vereadores, familiares e amigos dos homenageados.

Foi uma alegria participar da sessão solene em comemoração aos 50 anos do bairro Antônio Holanda, Cidade Alta. Parabéns a todos os homenageados que merecidamente receberam este reconhecimento. Em nome do meu pai, João Dilmar da Silva, parabenizo a cada um de vocês!”, falou a prefeita Dilmara.

Como morador do bairro, o Professor Ferreira de Araújo usou da palavra para agradecer aos moradores e amigos da Cidade Alta, bem como a Câmara Municipal e a gestão da prefeita Dilmara pela importante parceria que viabilizou a realização das comemorações dos 50 anos de fundação do bairro, um momento que, segundo ele, ficará  guardado para sempre na memória de cada um morador e amigo da Cidade Alta.

 

SIGA-NOS NO INSTRAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTICIAS

 

 

 

Por: Nilo Leite

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *