Seleção limoeirense de Voleibol Feminina campeã da Liga Metropolitana

A seleção de voleibol feminino de Limoeiro do Norte, do treinador Raimundo Araújo (Duim), disputou nos dias 30 e 31 de março, na cidade de São Gonçalo do Amarante, do 7º Circuito Cearense Metropolitano e sagrou-se campeã. Organizado pela Liga Metropolitana em Fortaleza. Vale ressaltar que das 33 cidades participantes, o município de Limoeiro do Norte foi o único a colocar na final os 2 naipes.

Click aqui para seguir o Canal Folha do Vale no Whatsapp

No 1º jogo venceu Itatira por 2 sets a 0, no 2º jogo venceu Irauçuba por 2 sets a 0, no 3º jogo derrotou Maracanau por 2 sets a 0, na fase quartas de final também venceu Maranguape por 2 sets a 1, na fase semifinal venceu Maracanau por 2 sets a 0 e na fase final bateu a equipe Fênix de Maracanaú por 2 sets a 1.

Já a seleção de voleibol masculino sagrou-se vice-campeã, no 1º jogo venceu por 2 sets a 0 Maranguape, no 2º jogo perdeu para a equipe Dínamo de Sobral por 2 sets a 1, no 3º jogo venceu Itapipoca por 2 sets a 0, na fase quartas de final derrotou São Gonçalo do Amarante por 2 sets a 0, na fase semifinal venceu Itatira por 2 sets a 1 e na fase final perdeu para Tejuçuoca por 2 sets a 0.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *