Prefeita de Limoeiro do Norte visita a comunidade de Ilha de Santa Terezinha

Na companhia da Secretária Municipal de Assistência Social e de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e Pessoa com Deficiência – SEMA, Jorgeanna Granjeiro, a prefeita de Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral, foi a comunidade de Ilha de Santa Terezinha, com a finalidade de entender melhor a situação em que se encontram os moradores ribeirinhos da referida comunidade que enfrentam sérios problemas por conta dos alagamentos provocados pelas fortes chuvas caídas nos últimos dias, provocando o aumento do nível das águas no leito do Rio Jaguaribe deixando a comunidade ilhada.

Com o intuito de amenizar o sofrimento dos moradores, a prefeitura de Limoeiro do Norte disponibilizou três canoas, sendo duas para o transporte dos moradores da Ilha de Santa Terezinha para o Centro da cidade e vice-versa, outra para o transporte de motos e bicicletas.

A prefeita Dilmara Amaral conversou com moradores, visando resolver algumas demandas mais urgentes e firmou o compromisso de que, logo que o volume das aguas do rio baixem, novas ações serão estabelecidas com a finalidade de prevenir novos transtornos.

Click aqui para seguir o Canal Folha do Vale no Whatsapp

Em minha visita ao bairro de Ilha de Santa Terezinha, pude presenciar os desafios enfrentados após as chuvas. Para garantir o acesso essencial ao centro da cidade, disponibilizamos canoas para a travessia. Estamos comprometidos em apoiar nossa comunidade durante esses tempos difíceis”, reforçou a Prefeita, Dilmara.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

 

 

Por: Nilo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *