Vereador Teinha participa de ato solene ao enfrentamento à LGBTFobia de Limoeiro do Norte

Em ato solene para afixação da placa que simboliza o apoio do legislativa limoeirense ao enfrentamento à LGBTFobia, no âmbito do município de Limoeiro do Norte, que aconteceu na quinta-feira, 27 de março, no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença, além dos vereadores, representantes do Movimento LGBTQIA+ de Limoeiro do Norte, bem como da Secretária Estadual de Cidadania e Adversidade, Mitchelle Meira.

Na companhia da Secretária Mitchelle Meira, o Presidente da Mesa Diretora, Vereador Darlyson Mendes, descerrou a placa de Enfrentamento a Discriminação Sexual ou Identidade de Gênero, nas instalações da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte.

Dentre os parlamentares presentes, o vereador Teinha do Espinho que expressou total apoio na luta contra a violência a população LGBTQIA+, não só município de Limoeiro do Norte, mas de uma forma geral.

Somos totalmente contra a prática da violência e da discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero”, explanou o Vereador Teinha.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

 

Por: Nilo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *