Prefeita de Limoeiro do Norte da posse a 121 novos servidores públicos concursados

O ato de posse dos novos servidores públicos municipais de Limoeiro do Norte aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22 de janeiro, no auditório do Centro de Vocações Tecnológicas (CVT-Limoeiro) e contou com a presença de secretários municipais, representantes da Câmara Municipal e da Prefeita Dilmara Amaral que assinou o termo de posse dos 121 novos servidores do serviço público do município.

Recém empossado para o cargo de professor concursado do município, o atual secretário de educação, Márcio José Lopes, expressou gratidão por estar sendo empossado oficialmente como servidor público municipal e aproveitou para dar boas-vindas aos novos servidores que estão assumindo seus postos de trabalho após sete anos de espera.

Márcio Lopes aproveitou para enaltecer a prefeita Dilmara Amaral pelo empenho para que os novos servidores pudessem assumir seus cargos, agora de forma oficial.

Dilmara falou da sua alegria por estar mais vez reunida com a equipe de trabalho da gestão para dar posse para 121 novos servidores que irão desenvolver suas funções como servidores públicos municipais depois de sete anos luta para exercer um direito adquirido com os méritos de cada um.

Siga-nos INSTAGRAM e no YOUTUBE

 

Por: Nilo Leite

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *