Liga de Futsal de Limoeiro do Norte comemora 33 anos de fundação

A diretoria da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte realizou sessão solene para comemorar 33 anos da fundação da entidade (17.1.1991), dia 19 de janeiro no auditorio Antonio Maia de Oliveira da liga desportiva.

Coube ao radialista Robergilson Silva o cerimonial na mesa central somente Raimundo Reginilson Santiago de Lima (presidente da Liga futsal) e a advogada Aurivania Lima Nobre (presidente da comissão disciplinar de justiça desportiva).

Teve cântico do Hino Nacional em alusão as 3 bandeiras hasteadas no auditório e leitura do edital de convocação, como descerramento do poster do presidente da Liga REGINILSON SANTIAGO e da presidente da comissão disciplinar AURIVANIA NOBRE.

Entrega com decorações aos membros da comissão disciplinar pelos 25 anos de atuação dos advogados desde o ano de 1999, no tempo do saudoso Lincoln Maia.

Homenageados os advogados: AURIVANIA LIMA NOBRE, FRANCISCO GILDEVAN FREIRE GUIMARÃES (Procurador), PEDRO DIOGO DUARTE MAIA (Auditor Suplente), HOIGOR EMANUELL FREITAS DA COSTA (Auditor Suplente). Os advogados auditores: PIERRE COLARES E DIEGO MOURA estavam em viagem. E o defensor dativo RAIMUNDO NONATO RIBEIRO não compareceu ao evento.

Na solenidade ocorreu através da Liga do pagamento no valor de R$ 5.500,00 aos árbitros do Campeonato de Futsal Adulto Masculino do ano 2015, sem juros e correção monetária.

Teve ainda na programação entrega de brindes (copos) para dirigentes da 1ª divisão, 2ª divisão e categoria de base.

Deu-se pronunciamentos do ex-secretário de desporto Davi Alves, ex-presidente e árbitro da liga de desporto de Tabuleiro do Norte Sindeval de Almeida, advogada Aurivânia Nobre e presidente da liga futsal Reginilson Santiago.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *