Vereador Zé Neto defende o resgate do tradicional carnaval das Pedrinhas de Limoeiro do Norte

O vereador José Neto apresentou um projeto a equipe da gestão municipal de Limoeiro do Norte para resgatar o tradicional carnaval da Barragem da Pedrinhas. A prefeita Dilmara Amaral tem sinalizado de forma positiva para que o município possa tornar a realizar o evento que por vários anos elevou o nome do município, sendo reconhecido como um dos maiores carnavais do interior do Estado do Ceará.

As articulações por parte do executivo municipal já estão acontecendo e acredito que a prefeita Dilmara Amaral se empenhará para trazer de volta, já neste ano, o tradicional Carnaval da Barragem das Pedrinhas por ser um evento popular que tem uma grande parcela de contribuição no processo de geração de emprego e renda para os limoeirenses”, disse o vereador.

O parlamentar tem se articulado também junto a gestão municipal e demais órgãos competentes no sentido de garantir a segurança e evitar riscos de acidentes por afogamento nos principais pontos turísticos da cidade e, para tanto, encaminhou ofício para o comando do Corpo de Bombeiros Militar, a fim de que seja disponibilizado uma equipe de apoio e resgate permanente para a passagem molhada entre os municípios de Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte, Barragem das Pedrinhas e Açude do Bixopá durante os quatro dias de carnaval.

Sobre a instalação da Areninha da comunidade de Pitombeira, o vereador expressou gratidão por ver aquela importante área de lazer a um passo para ser entregue para a população, atendendo assim os anseios dos moradores daquela comunidade.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

Por: Nilo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *