Palmeiras do Arraial comemora 70 anos da fundação, em Limoeiro do Norte

A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS do Sitio Arraial, em Limoeiro do Norte, vai concluir suas comemorações pelos 70 anos da fundação da entidade futebolística no salão de eventos do estádio Paulo Alves Moura, nos dias 20 e 21 de janeiro.

Constará da programação sócio festiva descerramento de uma placa comemorativa pelo septuagenário aniversario, posta na parede da sede social. E ainda condecorações dos 40 associados com comenda de honra ao mérito, como também homenagens com comenda para os 25 presidentes ao longo dessa trajetória de sete décadas.

Reposição da galeria dos presidentes com aposição do quadro emoldurado. Consta também deferência com comenda para os parceiros financeiros (colaboradores).

Homenagem in memoriam ao torcedor UGUDÉDIO REMIGIO DE FREITAS representado pela filha, Uglicélia Nogueira, como também ao desportista ANTONIO FERNANDES DA SILVA, à época, no ano de 1953, idealizador de montar o time formado por meninos que deu origem ao clube futebolístico.

No dia 21 de janeiro será servido um almoço aos convidados com animação musical.

O primeiro momento comemorativo já ocorreu no dia 23 de dezembro no estádio Paulo Alves de Moura com um jogo futebolístico entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e Sociedade Esportiva Maguari do bairro Boa Fé, que venceu pelo placar de 2×0, com gols assinalados pelos jogadores IRAN ESTACIO E ADRIANO RODRIGUES.

Arbitragem de Luciê Moura (Piau), auxiliares Claudio Moura e Alice Moura, mesário Paulo Noronha.

Elenco do Palmeiras: Elenilson, Eric, Orisovaldo (Juruba), Alexandre, Luiz Davi, Caio, Jandier, Maiky Cimmeony, Leandro, Micael, Henrique Kauã, Daniel, Rian, Bruno, Luiz Felipe, Vanderson, Felipe, Jarlison Kauã, Cauã, Marcos Vinicius, Carlos Rikary, Athyrson Xavier. Treinador – Diego Moura (ex-goleiro).

Elenco do Maguari: Maciel, Leonardo, Marcio, Davile, Hiago, Adriano, Ricardo, Ronaldo, Mario, Claudiano (bodó), Iran, Leo Vitor, Sergio, Edilson, Cristiano e Sanderson. Treinador – Antonio Matias da Costa (Amaral).

O capitão MACIEL SOARES da Sociedade Maguari recebeu o troféu pela vitória das mãos da diretora Wênia Bessa do clube Palmeiras.

Já o diretor MARCELO BESSA recebeu da Presidente da Liga Desportiva, Alice Moura, uma comenda pelo aniversario dos 70 anos.

A presidente da Liga Desportiva ofertou ainda uma bola de futebol repassada ao treinador e advogado DIEGO MOURA.

Enquanto o vice-presidente da Sociedade Palmeiras Aecio Nogueira de Castro entregou o diploma esportivo ao capitão do Maguari MACIEL SOARES.

E coube ao ex-goleiro Raimundo Jaerdes (pelado treinador do Palmeiras) entrega o diploma esportivo ao capitão do palmeiras ERIC FERRAZ.

A presidente da Liga Desportiva, Alice Moura, entregou ao diretor Marcelo Bessa um diploma esportivo em reconhecimento aos 70 anos da fundação da entidade.

A diretoria da sociedade esportiva palmeiras agraciou os atletas do clube alviverde com medalhas simbólicas dos 70 anos repassadas pela Presidente da Liga, a desportiva ALICE MOURA.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *