Prefeita Dilmara assina ordem de serviço para construção de uma praça pública no Córrego de Areia

Na tarde desta terça-feira, 11 de junho, nas dependências do Módulo Esportivo Dulce de Almeida Maia, na comunidade de Córrego de Areia, na zona rural de Limoeiro do Norte, aconteceu a solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de uma praça pública.

  >>>CLICK AQUI PARA SEGUIR O CANAL FOLHA D VALE NO WHATSAPP<<<

A construção da praça na comunidade atende a reivindicação do vereador Marcus Luiz que na tribuna da Câmara Municipal levantou a bandeira de luta em favor da comunidade que há tempo reivindicava pelo benefício.

O momento solene contou com a presença de secretários municipais, representante da empresa responsável pela execução da obra e representantes da Câmara dos Vereadores, dentre outros.

A construção da praça pública da comunidade do Córrego de Areia faz parte de um novo projeto da gestão que visa contemplar 10 comunidades com praças equipadas com areninhas ao ar livre, mesas com jogos de xadrez e uma brinquedo praça” disse a prefeita Dilmara.

Ao lado do vereador Marcus Luiz e do Secretário de Esportes Alberto Lima, a prefeita Dilmara Amaral visitou o local onde será construído o novo espaço de lazer e assegurou que em um prazo de 20 dias a obra estará sendo entregue aos moradores do Córrego de Areia.

Como autor do projeto, o vereador em exercício Marcus Luiz expressou gratidão por poder contribuir para o crescimento da comunidade onde nasceu e passou boa parte da infância e juventude, tendo a oportunidade de repassar para os munícipes limoeirenses como um todo, um pouco da sua experiência de vida adquirida ao longo da sua vida.

O parlamentar aproveitou o ensejo para enaltecer a prefeita por atender ao projeto da sua autoria, contemplando assim os moradores da comunidade do Córrego de Areia.

 

SIGA-NOS NO INSTRAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTICIAS

 

 

 

Por: Nilo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *