Prefeita Dilmara participa da solenidade de reinauguração da Escola Allysson Paulinelly

Na noite dessa quinta-feira, 6 de junho, a prefeita de Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral, esteve no bairro Antônio Holanda (Cidade Alta), participando da solenidade de inauguração da reforma da Escola Ministro Allyson Paulinelli, um momento que já era aguardado pela população daquele populoso bairro da cidade.

  >>>CLICK AQUI PARA SEGUIR O CANAL FOLHA D VALE NO WHATSAPP<<<

A diretora da escola, Iraniza Lima, expressou gesto de gratidão pelo fato de poder retomar as atividades na escola depois de um longo período de reforma. “Agora vamos poder atuar numa nova e moderna estrutura capaz de proporcionar mais conforto e comodidade, tanto para os professores, como para os alunos. Um sonho antigo de todos nós que fazemos a escola Ministro Allyson Paulinelli e que acaba de virar realidade”, avaliou a diretora.

A prefeita Dilmara Amaral aproveitou o ensejo para mencionar a importância daquele momento em que o bairro Cidade Alta recebe a nova estrutura da Escola Ministro Allyson Paulinelli depois da reforma, uma ação que segundo ela, proporcionará um salto na qualidade no processo de aprendizado dos estudantes.

A prefeita participou ainda do ato solene que marca a assinatura da ordem de serviço para conclusão reforma da Praça Pública do bairro Cidade Alta.

O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Básica, Ana Maria Albuquerque, do Secretaria Infraestrutura e Urbanismo, Daniel Moura, dentre outros secretários, vereadores e representantes da comunidade escolar.

 

SIGA-NOS NO INSTRAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTICIAS

 

 

Por: Nilo Leite

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *