Limoeiro do Norte: Bairro Luis Alves de Freitas aguarda operação tapa buracos

Quem transita pelas ruas do bairro Luís Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte, seja de carro ou de moto precisa ter a atenção redobrada para não se envolver em acidentes ou sofrer algum prejuízo em seus veículos por conta da falta de manutenção na pavimentação das ruas que dão acesso ao  populoso bairro, situado na zona periférica da cidade.

   >>>CLICK AQUI PARA SEGUIR O CANAL FOLHA DO VALE NO WHATSAPP<<<

Quem deseja chegar ao bairro pela Rua Cláudio Benevides, no entroncamento com a Rua Sabino Roberto, próximo Padaria Rebouças já se depara com uma grande cratera que dificulta o tráfego e oferece risco de prejuízos para os condutores de veículos de menor porte.

O mesmo acontece no início da Rua Pedro Coelho, a altura da Praça do Patronato e da sede do DETRAN, onde algumas crateras se formaram após o período da quadra invernosa, quando fortes chuvas foram registradas na cidade contribuindo para o processo de erosão em várias ruas da cidade.

Os moradores entendem que o processo de recuperação das ruas e estradas já foi iniciado pela gestão municipal, mas ainda aguardam a chegada do benefício na região do bairro Luís Alves de Freitas.

 

SIGA-NOS NO INSTRAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTICIAS

 

 

Por: Nilo Leite

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *