Campeonato de Base e Adulto de Futsal da Liga de Limoeiro do Norte

O Campeonato de Categoria de Base de Futsal prosseguiu no ginásio coberto Nilson Osterne, no dia 21 de maio, na categoria 11 Anos. A equipe Meninos do Futsal venceu pelo placar de 2×1 a equipe Pezinhos que Sonham, com gols marcados por: DAVID SAYMON, DAYVID RAMON e para o Espinho tento anotado por ALEPH GUILHERME.

Na categoria 9 Anos a equipe Espinho venceu de goleada pelo escore de 6×0 a equipe Arraial com gols assinalados por: JOÃO LUCAS -2, LUIS FILLIPI -2, PEDRO LUCAS E ARTHUR GABRIEL.

   >>>CLICK AQUI PARA SEGUIR O CANAL FOLHA DO VALE NO WHATSAPP<<<

Pela categoria 11 Anos as equipes Bixopá e Espinho empataram pelo escore de 2×2, com gols dos bixopaenses assinalados por ARTHUR MAIA E DAVID LUCAS. E para os espinhenses tentos anotados por: ARTHUR MIGUEL E DANIEL OLIVEIRA.

Pela categoria 9 Anos terminou empatado sem gols pelo placar de 0x0, entre as equipes escolinha Pequeno e Diocesano B.

Pelo Campeonato de Futsal Adulto Masculino da 1ª divisão, dia 21 de maio, no ginásio coberto Nilson Osterne, a equipe Lagoa das Carnaúbas goleou pelo escore de 4×1 o clube Atlético de Congo / resenha, com gols marcados por THIAGO SILVA -2, ISAAC LEITE E CAIQUE SANTOS e para os atleticanos tento contra do jogador SAVIO EMANUEL.

Elenco de Lagoa das Carnaubas

Wellington Teotonio, Marcus Vinicius, Antonio Gladson, Julio Cesar, Caique Santos, Vitor Maia, Fabio Pereira, Thiago Silva, Isaac Leite, Danilo Gadelha, Savio Emanuel, Felipe Silva, Iury Victor, Renato Silva.

Treinador – Antonio Iranildo Soares (Tonho Bodó) e auxiliar Lenes Sousa.

SIGA-NOS NO INSTRAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTICIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *