Prefeitura de Limoeiro do Norte promove ato solene para entrega de títulos de domínio territorial

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, a prefeitura de Limoeiro do Norte, à frente a prefeita Dilmara Amaral, realizou um ato solene nas dependências do Centro de Vocações Tecnológicas (CVT-LIMOEIRO), para entrega de títulos de domínio territorial. Foram contemplados 221 pequenos produtores rurais com a assinatura do documento que oficializa a titularidade da terra.

CLICK AQUI PARA SEGUIR O CANAL FOLHA DO VALE NO WHATSAPP

Antônio Amorim, Superintendente adjunto do IDACE, destacou a importância do trabalho dos técnicos da EMATERCE, bem como do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro do Norte, à frente o presidente Lucas Mendes, que segundo ele, foram de grande relevância no processo de regularização da propriedade da terra e entrega dos títulos de domínio para os posseiros limoeirenses.

A solenidade contou com a presença de representantes da EMATERCE, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro do Norte,  Lucas Mendes, do Secretário de Atividades Econômicas, Geneziano Martins, do ex-prefeito João Dilmar e da chefe do executivo limoeirense, Dilmara Amaral Silva.

SIGA-NOS NO INSTRAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTICIAS

 

Por: Nilo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *