Prefeitura de Limoeiro do Norte dá início em mais uma fase da operação tapa buracos

Nesta sexta-feira, 3 de maio, uma ação envolvendo operários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Limoeiro do Norte (SEINFRA), foi iniciada no cruzamento das ruas Sabino Roberto com Raimundo Felipe Neto, na proximidades do antigo Hospital SESP, considerado crítico e alvo de inúmeras reclamações por contas da buraqueira que formou no local, por conta das fortes chuvas caídas durante a quadra invernos.

Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN) atuam no local com o intuito de controlar o trânsito durante a realização dos trabalhos de recapeamento da camada asfáltica.

A prefeita Dilmara Amaral esteve acompanhando o início dos trabalhos e firmou o compromisso de dar continuidades na operação tapa buracos para contemplar várias outras ruas da cidade que também serem restauradas.

Estamos comprometidos em melhorar a qualidade das nossas vias! Iniciamos uma operação tapa-buraco em toda a cidade. Fiquem atentos, pois na segunda-feira, 06, divulgaremos o cronograma completo de recuperação das nossas ruas e estradas. Juntos, vamos construir uma cidade melhor para todos”, destacou a prefeita Dilmara.

SIGA-NOS NO INSTRAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTICIAS

 

 

Por: Nilo Leite

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *