Reunião com dirigentes de clubes da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte

No auditório Antônio Maia de Oliveira, no dia 19 de abril, ocorreu uma reunião extraordinária da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte, entre dirigentes dos clubes da Série A e Série B com o Secretário Municipal de Desporto ALBERTO DE OLIVEIRA LIMA.

Pela diretoria da Liga Desportiva estavam apenas a presidente Alice Moura e o Secretário Paulo Noronha.

Pela Série A compareceram os dirigentes: SERGIO MURILO DE CASTRO GOMES (clube Caxias da Gangorra), ANTONIO AECIO NOGUEIRA DE CASTRO (clube Palmeiras do Arraial), RENATO RIBEIRO SENA (clube Vila União), CÍCERO ALVES DA SILVA (clube Serrano), FRANCISCO CEZARIO DA SILVA (clube Bom Nome), FRANCISCO ADERSANDSON DA SILVA XAVIER (representante do clube Botafogo do Setor NH6), JOÃO CANUTO DE OLIVEIRA FILHO (clube 13 de Gangorra).

E pela Série B se fizeram presentes os diretores: JOSÉ ERICK GONZAGA DE SOUSA (representante do clube Serra Azul), ADRIANO PEREIRA DE SOUSA (clube União Jovem), ESTENIO BARBOSA DA SILVA (clube Maguari), DAVID LUCAS SILVA COSTA (clube Cidade Alta), RAIMUNDO ALVES DA SILVA (clube Cruzeiro do Arraial), JOSÉ JUVANILDO DE OLIVEIRA (clube Novo Ceará), LUCAS LAIRTON COSTA EDUARDO (procurador do clube América do Arraial), RAIMUNDO EVERTON ROBERTO FREITAS (Clube Recreativo Torino do Arraial), ANTONIO LUCIANO RIBEIRO  DE MELO (KM 60 FC).

O Secretário Paulo Noronha procedeu com a leitura do edital de convocação. A presidente Alice Moura fez uma explanação das intervenções na parte física da entidade, e ainda ressaltou a boa relação com o secretario municipal de desporto no seu empenho para liberar o repasse financeiro do convenio com depósito de 02 parcelas oriundas do ano de 2023.

O Secretário e Pedagogo Alberto de Oliveira Lima falou da mudança na formulação do plano de trabalho da parceria de subvenção pública financeira, e que a partir desse ano baseado em uma lei federal 13019 do ano 2014, onde o convenio será encaminhado a câmara de vereadores, para se transformar em um projeto de lei vigente até novembro.

Ele ainda enfatizou a sua disposição de empenhar-se para tentar viabilizar a primeira parcela até o mês de maio. Disse também que os clubes mandantes do estádio municipal bandeirão, estão dispensados da obrigatoriedade de encaminhar ofídio a secretaria de desporto, a liga apenas vai encaminhar a   tabela com os jogos e a secretaria enquadrar dentro do calendário de datas.

O Secretário Paulo Noronha proferiu a leitura do plano de trabalho interno da movimentação financeira da liga desportiva, da previsão de arrecadação de receita e despesa, para o ano de 2024.

 

A Presidente e Professora Alice Moura entregou aos clubes aniversariantes comenda esportiva e 01 bola de futebol.

Siga-nos no INSTRAGRAM e fique por dentro das últimas noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *