Atleta de futsal feminino de Limoeiro do Norte é destaque no Paraná

A atleta Flávia Mayane de Limoeiro do Norte sagrou-se campeã, em dia 7 de abril, na Supercopa Feminina de Futsal, pela equipe Stein Cascavel do Paraná ao vencer a equipe Taboão da Serra, de São Paulo e garantir vaga para libertadores no mês de julho, na Bolívia.

Nada melhor do que após uma reabilitação longa de LCA, ser coroada com um SUPER título nacional e vaga pra Libertadores. Obrigada a todas que foram meu suporte e alicerce. Mas principalmente as que me fizeram poder estar em alto nível hoje”, disse emocionada Mayane.

Click aqui para seguir o Canal Folha do Vale no Whatsapp

 

Trajetória

Aos 14 anos convocada para a Seleção de Limoeiro do Norte pelo treinador Fabio Rabelo, depois transferiu-se para a equipe da UNIFOR, sagrando-se campeã SUL-AMERICANA Sub 20 com a Seleção Brasileira e, atualmente, está no STEIN CASCAVEL do Paraná, uma das melhores equipes do futsal feminino na atualidade.

 

Na equipe da Unifor conquistou títulos, na sua trajetoria

Tetra campeã do Campeonato Cearense pela Unifor; vice-campeã dos Jogos Universitários Brasileiro (JUBS); campeã Sul-Americana pela Seleção Brasileira Sub-20; uma convocação para Seleção Brasileira e vice mundial universitário em Portugal.

Na equipe da Rússia foi campeã do campeonato russo e na equipe Stein Cascavel campeã da Supercopa.

Siga-nos no INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *