Clubes da Série B da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte participaram de reunião

Aconteceu neste sábado, 16 de março, no auditório Antônio Maia de Oliveira, a reunião extraordinária do Conselho Arbitral da Série B da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte.

Click aqui para seguir o Canal Folha do Vale no Whatsapp

Os dirigentes da Série B que compareceram à reunião: LUIS GONZAGA MAIA REGIS, da Sociedade Esportiva Nova Esperança – SENE do Sitio Malhada; ESTÊNIO BARBOSA DA SILVA, da Sociedade Esportiva Maguari do bairro Boa Fé; THIAGO MAGALHÃES PEREIRA, do clube Gideões, RAIMUNDO ALVES DA , do clube Cruzeiro do Arraial, retornando depois de mais uma temporada na divisão principal; RAIMUNDO EVERTON ROBERTO FREITAS, do clube Recreativo Torino do Arraial, debutando na competição, sai das domingueiras, para o certame oficial, após a experiencia no ano de 2022, com o GSE Canafístula; JOSÉ JUVANILDO DE OLIVEIRA (Dedê), do clube Novo Ceará do Jenipapeiro; após uma licença merecida, retornando a tradição futebolística na comunidade, com sua liderança incontestável.

Pela Liga Desportiva, sempre o mesmo trio de diretores, PAULO NORONHA (Secretário), ALICE MENDES MOURA (Presidente) e REGINILSON SANTIAGO (Vice-presidente).

A Presidente da LDLN homenageou a SOCIEDADE ESPORTIVA NOVA ESPERANÇA do Sitio Malhada, pelos 40 anos da fundação, e o dirigentes Luis Gonzaga Maia Regis foi agraciado com uma comenda e um brinde.

A presidente fez uma ampla explanação das atividades do ano de 2023 e confirmou que nesse ano já recebeu uma parcela do convenio relativa ao ano passado.

O vice-presidente falou que no ano passado ouviu várias lamentações dos dirigentes da Série B não ter aprovado atletas profissionais, e deu a ideia desse ano inscrever 5 atletas profissionais não naturais e liberar para atletas profissionais naturais de Limoeiro do Norte.

Ele ainda deu a ideia de que cada dirigente de clube além de pagar a taxa de meio salário mínimo da inscrição da competição, contribuísse com mais R$ 100,00 para um fundo financeiro que ao final da competição, seria dividido como premiação para o campeão e vice-campeão.

A direção da liga marcou a próxima reunião somente para o dia 3 de maio, para sorteio de chaves, aprovação de regulamento e tabela.

Mas antes dessa reunião os dirigentes solicitaram que a Liga convocasse para uma reunião o Chefe do Poder Executivo em Exercício e o Secretário de Esportes do município, para tratar do convênio financeiro para o ano de 2024, com as duas divisões, sendo encaminhada a data prevista de 19 de abril.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *