OAB Ceará inaugura sala de coworking Dr. Abel Ferreira Lopes em Limoeiro do Norte

A advocacia da região Vale do Jaguaribe passa a contar com uma nova sala de Coworking, dentro da sede da Subsecção da OAB Ceará. O novo espaço atende um pleito dos(as) advogados(as) da localidade, que poderão utilizar a estrutura para realizar audiências online, reuniões, além de atendimento aos clientes.

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e o secretário-geral, David Peixoto, prestigiaram a solenidade de inauguração da sala coworking, em homenagem ao Dr. Abel Ferreira Lopes, ex-procurador de Limoeiro do Norte, advogado e ilustre cidadão que dedicou grande parte de sua vida a defesa jurídica da comunidade, falecido em 2023.

Não há nada mais gratificante do que vermos nossos advogados e advogadas com espaços dignos e equipados para trabalharem. Espero que os advogados (as) sejam sempre muito bem-vindos aqui, e que usem essa sala, pois foi feita pensando neles”, disse Erinaldo Dantas.

O presidente da OAB Subsecção Vale do Jaguaribe, Richardson Reis, acredita que o novo espaço irá ser um ambiente para o intercâmbio de ideias, colaboração e networking entre os profissionais do direito.

Este espaço foi dedicado em reconhecimento aos serviços prestados pelo Dr. Abel Ferreira Lopes à comunidade jurídica e à sociedade em geral. Fizemos uma que oferece a toda a advocacia um local com boas condições de trabalho e acolhimento”, afirmou.

Participaram também da solenidade o tesoureiro da OAB Vale do Jaguaribe, André Alisson Lima, o presidente da CAACE  Vale do Jaguaribe, Dário Igor Nogueira Sales, o presidente da ESA Vale do Jaguaribe, Heraldo de Holanda Guimarães Júnior, a presidente da Comissão da Mulher Advogada e Conselheira da OAB Vale do Jaguaribe, Sônia Regina de Oliveira, além de membros da comunidade jurídica.

Siga-nos no INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *