Professor Edilson Santiago, Secretário da SEDUCTEC, implementa Centro de Formação

O Secretário da Educação, Ciência e Tecnologia de Morada Nova, Professor Edilson Santiago, motivado pelas demandas constantes de formação para a rede municipal de ensino, instituiu o FORMAMN (Escola de Gestão e Formação de Morada Nova).

O FORMAMN funciona no prédio Prefeito Perboyre Girão, e tem como principal objetivo capacitar e formar educadores, promovendo o aprimoramento dos profissionais da área.

Além das atividades focadas na formação pedagógica, FORMAMN também sedia o Núcleo de Atendimento Educacional Especializado e Suporte Socioemocional (NAEESS), bem como a Coordenação do Projeto Mais Esporte nas Escolas.

O Centro também abriga as atividades da equipe da Busca Ativa Escolar do setor da Coordenadoria de Programas e Projetos Educacionais (CPPE), da SEDUCTEC, e já ofereceu cursos de capacitação para o Conselho do FUNDEB, Educação Infantil, profissionais de apoio/cuidadores escolares, dentre outros; sendo portanto mais um importante centro de formação e ações educacionais do governo Vanderley Nogueira.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *