Darlysson Paxá assume interinamente a prefeitura de Limoeiro do Norte

Na manhã desta segunda-feira, 1° de janeiro, a Prefeita de Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral, transferiu interinamente a gestão municipal para o Presidente da Câmara, Darlysson Paxá.

Em suas redes sociais a Dilmara afirmou que essa licença terá duração de 10 dias e afirmou que a motivação é uma questão de saúde na família.

O gesto de Dilmara está sendo muito elogiado no município, pois assegura que durante sua ausência, os serviços públicos não serão afetados. Vale lembrar que durante mais de um ano, antes de Dilmara Amaral assumir a prefeitura, a população de Limoeiro do Norte não tinha a certeza de quem estava administrando o município, considerando o estado de saúde do então prefeito José Maria Lucena.

Nosso compromisso é melhorar a vida dos limoeirenses e para isso é preciso se afastar de qualquer vaidade ou interesse pessoal e colocar na frente os interesses públicos”, disse Dilmara. Ainda afirmou que o Presidente da Câmara, Paxá, é um homem comprometido com o município e nesses dias irá se dedicar plenamente para manutenção do trabalho que vem sendo feito nos últimos meses.

Siga-nos no INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *