Secretário da SEDUCTEC conduz solenidade de premiação da Feira do Conhecimento Científico

Durante os dias 13, 14 e 15 de dezembro, mais de 80 alunos e professores da rede municipal de ensino de Morada Nova estiveram reunidos na Feira do Conhecimento Científico. O evento foi um sucesso! Uma grade acontecimento pedagógico de troca de saberes, fazeres, pesquisas; e também uma potente oportunidade de protagonismo para os alunos da rede municipal de ensino.

O evento culminou, na noite do dia 15, com a solenidade de premiação, que foi conduzida pelo Secretário da Educação, Ciência e Tecnologia de Morada Nova, Professor Edilson Santiago, além de outras autoridades, como o Secretário de Saúde, Cristiano Bessa; e a Secretária da Articulação Institucional, Cyntia Lopes, que na ocasião, representou o Prefeito Vanderley Nogueira.

Alunos e professores foram premiados, em meio a palmas e muita emoção. Mas todos os envolvidos estão de parabéns. Todos terminam a Feira do Conhecimento Científico sabendo um pouco mais, num fluxo de troca de ideias que marcou o evento, e que é característica das ações da SEDUCTEC Morada Nova.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *