Quixeré: vice-prefeita Francileide faz balanço das ações da gestão Toinho do Banco

De acordo com a vice-prefeita de Quixeré, Francileide (Francisca Silveira Sousa), o prefeito Toinho do Banco (Antônio Joaquim Gonçalves de Oliveira) fecha o ano de 2023 com um resultado positivo em suas ações, em prol do desenvolvimento do município, apesar das dificuldades enfrentadas, no que se refere a captação de novos recursos e investimentos para vários setores da administração, a exemplo de outros municípios que também enfrentam o mesmo problema.

Francileide fez questão de enaltecer o chefe do executivo pelo brilhante trabalho desenvolvido para fazer o melhor para o município. Seu empenho e dedicação têm rendido bons frutos com a instalação de projetos considerado de grande relevância para o desenvolvimento da cidade.

A implantação da Casa do Cidadão Quixereense, Centro de Reabilitação e uma nova delegacia de polícia, restauração de praças e quadras esportivas, aquisição de novas ambulâncias e recuperação de Postos de Saúde da Família (PSF) são apenas algumas das ações adquiridas pela gestão do prefeito Toinho”, pontuou a vice-prefeita.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

Por: Nilo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *