Serginho da Gangorra fala das suas pretensões como vereador da Câmara de Limoeiro do Norte

Empossado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, na quinta-feira, 7 de dezembro, para ocupar a cadeira do vereador Cabo Rubem (PL), que pediu licença do cargo por um período de 120 dias, o suplente de vereador Serginho da Gangorra, que expressou o seu anseio de desempenhar um bom trabalhar em busca de melhorias para o município, em especial para os moradores da região ribeirinha que compreende as comunidades de Gangorra, Sapé e adjacências.

Como desportista, o Vereador Serginho da Gangorra afirma que pretende fortalecer as ações que viabilizem a atuação dos jovens nas práticas esportivas, haja vista que a região da ribeira se destaca com o grande número de jovens desportistas. O parlamentar disse ainda que como líder comunitário e suplente de vereador já recebia muitas pautas de reivindicações dos moradores e, que agora, mesmo ainda não sendo o titular do mandato de vereador fará o máximo para que a voz das comunidades possa chegar as autoridades.

Serginho já disputou por cinco pleitos uma cadeira na Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte, sendo que na eleição de 2020, defendo a bandeira do Partido Liberal (PL) obteve 588 votos. Em outubro de 2023 Serginho assumiu a vaga da vereadora Lívia Maia (PL), que se ausentou do cargo para assumir uma Secretaria na gestão da prefeita interina Dilmara Amaral, tendo a mesma retornado ao parlamentar após renunciar ao cargo.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para elevar votos de boas festas e desejar um feliz ano novo para os amigos, familiares e correligionários.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

Por: Nilo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *