Treinador de basquete Juarez Vidal aniversaria, em Limoeiro do Norte

Trocando de idade no dia 22 de novembro o desportista JUAREZ VIDAL DIAS, completando 5.8 de idade.
Ex-atleta da Seleção Limoeirense Masculina nos Jogos Estudantis Jaguaribanos (Olimpíadas). E ainda teve uma passagem como goleiro de futebol de salão. A partir do ano de 1992 passou a condição de treinador da modalidade de basquete nos jogos das escolas públicas do Ceará (JEP’S), tendo sido Campeão Cearense pela escola Lauro Rebouças e depois campeão do Nordeste na cidade de Juazeiro do Norte.
Hoje atua como árbitro da modalidade de futsal junto a Liga de Limoeiro do Norte.

Já desenvolveu treinamentos no projeto Amigo da Escola, na escola municipal Padre Joaquim de Menezes. E atualmente levava a efeito um projeto de iniciação ao basquete na escola municipal Evaldo Holanda, mas foi interrompido, com a mudança de comando na gestão municipal.

No momento está à frente da Seleção Limoeirense Feminina 21 Anos com preparação para disputar os jogos na cidade de Morada Nova, no mês de dezembro. E disputa também o circuito no Vale Jaguaribe de basquete feminino, recentemente esteve competindo na cidade praiana de Aracatí e foi campeão.

Em 2021 contratado mais uma vez para a função de treinador pela Escola Normal Rural no Masculino e Feminino nas categorias 14 e 17 Anos, para disputa do Intercol e ainda Olimpíadas Escolares do Ceará (Jogos da Juventude), onde revelou o estudante Jurandir Duarte (filho do professor Belarmino Duarte), estando atualmente estudando e jogando pelo Colégio Batista de Fortaleza. A instituição Escola Normal dessa forma contribuiu para o engrandecimento do basquete no município de Limoeiro do Norte.

Siga-nos no INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *