Time da goleira Luana de Morada Nova disputa a semifinal da 7ª Edição da Copa Ceará Futsal

Nesse último domingo, 26 de novembro, a equipe do Família Futsal de Madalena enfrentou a equipe do Juazeiro do Norte pela terceira fase das quartas de finais da 7ª Edição da Copa Ceará 2023 de futsal feminino e garantiu uma vaga na semifinal.

Com o placar de 4×1, gols marcados pelas atletas Ana Júlia, Damária Ribeiro, Janaína Alves e Luana Guabiraba, o time está entre as quatro melhores equipes do estado do Ceará que participam da competição.

Destaque para duas atletas do Família Futsal: a camisa 10 Ana Júlia de Madalena, e a goleira Luana da cidade de Morada Nova que fez o terceiro gol além de importantes defesas para equipe de Madalena.

Os jogos da Copa Ceará Futsal Feminino acontecem na cidade de Fortaleza e já envolveu 24 equipes de diversas cidades desde a primeira fase classificatória que aconteceu em agosto.

As partidas nas quais as equipes disputaram a fase das semifinais acontecerão no próximo domingo, 3 de dezembro, e caso a Família Futsal passe por essa fase, disputará a grande final no dia 10 do mesmo mês.

Diante deste avanço na competição, as atletas sentem-se mais empolgadas e buscam difundir essa conquista de forma que a torcida possa acompanhar, como sempre tem feito, todos os jogos do Família Futsal a nível local e agora no estadual.

Siga-nos no INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *