Solenidade marca o encerramento do curso de formação de atiradores do Tiro de Guerra 10-006

Em solenidade realizada na noite de quarta-feira, 22 de novembro, o Tiro de Guerra 10-006 de Limoeiro do Norte concluiu o curso de formação de atiradores, onde na oportunidade, 50 jovens receberam a certificação de conclusão do certame, com duração de 9 meses.

Servir ao Exército através do Tiro de Guerra de Limoeiro do Norte, por um período de 9 meses é uma experiência que fará parte da minha história e que ficará marcada para toda a minha vida”, disse o atirador Davi (foto acima).

A 10ª Região Militar esteve representada na solenidade pelo Major Roberto (foto acima) que expressou satisfação por participar daquele momento que marcou o encerramento do período de instrução referente ao ano de 2023 do Tiro de Guerra de Limoeiro do Norte. Major Roberto aproveitou o ensejo para enaltecer o brilhante trabalho do Subtenente Richard que esteve à frente do comando do TG 10-006.

A prefeita interina Dilmara Amaral (foto acima) também prestigiou o evento como diretora do Tiro de Guerra de Limoeiro do Norte. A chefe do executivo municipal expressou sentimento de emoção por poder compartilhar com aqueles 50 jovens concludentes, a alegria de participar daquele momento cívico que marca o encerramento do curso de formação de atiradores do TG 10-006.

A solenidade contou ainda com representantes do legislativo municipal, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, além de secretários municipais e outras autoridades.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

Por: Nilo Leite

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *