Acusados pela morte do Dr. Lázaro Teles, de Jaguaruana, estão sendo julgados nesta terça-feira, 21
Nesta terça-feira, 21 de novembro, está sendo realizado o julgamento dos acusados de terem agredido e causado a morte do odontólogo Dr. Lázaro Teles Felinto em novembro de 2020 em Jaguaruana, durante evento de comemoração política. O julgamento está ocorrendo no Fórum de Limoeiro do Norte por decisão da justiça.
Só serão permitidas 60 pessoas para assistir o julgamento, 10 familiares do Dr. Lázaro (vítima), 10 familiares do Dudu do Pajé (acusado), 10 familiares de Uriá (acusado) e 30 pessoas que desejam assistir o julgamento.
De acordo com informações, os advogados dos acusados deverão defender a tese de agressão sem a intenção de matar.
Já a tese dos advogados de acusação e do Ministério Público, é de homicídio triplamente qualificado, com pena de 12 a 30 anos de prisão.
Um esquema de segurança foi montado para que o julgamento seja realizado sem nenhum problema. Quem entra passa por uma minuciosa revista.
Relembre o caso
O caso aconteceu na noite do dia 15 de novembro de 2020, quando o dentista Lázaro Teles, 29 anos, comemorava, juntamente com amigos, a reeleição do atual prefeito do município de Jaguaruana, quando se envolveu em uma discussão e foi agredido por três homens na Avenida Simão de Góis, Centro de cidade. Dr. Lázaro foi socorrido e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu seis dias depois, no dia 21 de novembro, no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele estava internado e recebendo atendimento médico.
Siga-nos no INSTAGRAM
Fonte: G1