Dra. Dilmara Amaral é empossada prefeita interina do município de Limoeiro do Norte

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, a Câmara Municipal de Limoeiro do Norte deu posse a Dilmara Amaral como prefeita interina, em substituição ao prefeito José Maria Lucena que oficializou na quarta-feira, 11, pedido de licença por um período de 120 dias para tratamento de saúde.

Após cumprir todo o ritual previsto no regimento interno da casa legislativa, a vice-prefeita foi declarada oficialmente empossada como prefeita interina do município pelo presidente da mesa diretora do parlamento municipal, Darlyson de Lima.

O deputado estadual Eduardo Bismarck prestigiou o ato solene e fez questão de destacar que a posse de Dilmara Amaral representa o verdadeiro exercício da democracia, como ela foi eleita vice na chapa do prefeito José Maria, em caso de afastamento do titular, ela deve assumir.

O ex-prefeito João Dilmar da Silva acompanhou a filha Dilmara Amaral na solenidade de posse e afirmou que estar confiante ela formará uma equipe competente e capaz de fazer com que o município de Limoeiro do Norte volte crescer. Ele reconhece que a nova gestora precisará do apoio dos limoeirenses para desenvolver uma boa gestão.

Dilmar aproveitou para expressar respeito e admiração pelo grande homem público que foi o Dr. Zé Maria Lucena.

O vereador Cabo Rubem, um dos primeiros parlamentares a apresentar na Câmara Municipal as denúncias de supostas irregularidades na gestão do prefeito José Maria Lucena, disse que se sente de “alma lavada” por ter participado ativamente do processo que culminou na posse de Dilmara como prefeita interina da cidadã.

Já empossada, a prefeita interina Dilmara Amaral seguiu em caminhada até a sede do executivo municipal onde concedeu coletiva de imprensa para representes de várias emissoras de rádio, tv’s e sites.

Siga-nos no INSTAGRAM

 

Por: Nilo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *